segunda-feira, 25 de junho de 2012

Livro: A Colcha de Retalhos





















8 comentários:

  1. Excelente iniciativa. O trabalho com leitura é uma prática que deve ocorrer sempre. Pois leitura é poder. São incontáveis os benefícios dessa prática. Essa obra é excelente e estava procurando há tempo. Obrigada e continue contribuindo com essas excelentes ações.

    ResponderExcluir
  2. Amei esse livro. Principalmente porque nele existe meu nome. Quando minha mãe ler eu gosto mais ainda.

    ResponderExcluir
  3. Felipe E bem parecido com eu ,porque eu não guento ficar dentro de casa sem minha vó todo fim de semana fico o dia todo na casa dela,ela não costura,Mais sim uma comida bem gostosa.

    ResponderExcluir
  4. É um livro que ajuda a buscar a identidade cultural. O que significa buscar a nossa própria história. Buscar a identidade cultural é "entender para respeitar" nossos sentimentos e os daqueles com quem compartilhamos a vida.

    ResponderExcluir
  5. É um livro muito bom eu e minha mãe adoramos na ora que eu terminei de ler deu até vontade de ver a vovó de tanta saudade que eu viquei amei o livro. Ele é perfeito lindo magnifico maravilhoso adorei muito bom. Parabens nye, consiel e ellen parabens adorei

    ResponderExcluir